Parceria com o autor Leonardo Barros

23:51

Oi pessoal, tenho uma excelente notícia :D , o autor brasileiro Leonardo Barros, que já era meu parceiro no blog Moniitorando, renovou nossa parceria no Vamos a Charlar e o blog foi selecionado para ler e resenhar seu novo livro "O Vampiro Imperador", já li duas obras do Leonardo e gostei bastante, a sinopse desse novo romance me deixou bem curiosa e em breve trarei minha opinião sobre o livro. Enquanto isso, vamos saber um pouco sobre o autor e sua obra?  :*



"Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010); da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011) e do suspense policial “Presságio – O assassinato da Freira Nua” (publicado pela Novo Século Editora, em 2012). “O Vampiro Imperador – Da destruição de Sodoma ao incêndio de Roma” é seu sexto romance.

O autor está sempre em sintonia com seus leitores! Encontre-o nas redes sociais e conte-lhe o que achou do livro." Ele realmente interage conosco nas redes sociais viu  ^^ 
facebook.com/leobarrosescritor
Twitter: @LeoEscritor
instagram.com/leoescritor
leobarrosescritor@gmail.com
  
Sinopse do novo livro: "Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, que nunca chega, ela decide entregar-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e que terá relação direta com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo.As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por alguém que, assim como ela, fosse imortal. Nas noites de lua cheia, Dotan, um dos principais generais da confiança de Nero, prende a si mesmo com grossas correntes de prata a fim de evitar que o lobisomem, criatura na qual ele se tornou há milhares de anos, domine-o e destrua tudo o que vir pela frente.O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Seu futuro será decidido pela luta entre o bem e o mal. Seu presente é o palco de mortes, lutas e paixões descritas de maneira surpreendente e engenhosa no texto de Leonardo Barros."

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oiii
    Que Legalll
    que seja um sucesso para vocês dois.
    eu não conhecia este autor mais adorei saber um pouco mais e vou
    atras para conhecer,adoreiii
    bjss - www.vocechicbonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sucesso para vocês! Já estou louca para ler a resenha do livro!

    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Que bacana!! Sucesso pra você nessa nova parceria. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Legal! Aprendi a ser mais aberta com autores brasileiros, tem muita coisa boa aqui que a gente nem percebe não é? Sucesso para vocês e depois quero ver a resenha do livro :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéeeens pela parceriaaaa!
    Adorei a sinopse e já fiquei curiosa pra ler o livro.
    Muito sucesso pra você, adoro seu blog <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, estou morrendo de vontade de ler esse livro, o tema e a história bem diferente me encanta

    ResponderExcluir

Parceira:

Méliuz

Cupom de Desconto